Principais dúvidas

1.1 Quais as formas de pagamento aceitas no site SUPERNOVAERA.com.br?

Para as compras feitas diretamente em nosso site (https://www.supernovaera.com.br/), as formas de pagamento aceitas são:
- Cartão de Crédito (American Express, Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, JCB)
- Cartão de Débito (Maestro ou Visa Electron. Verifique a disponibilidade do seu banco)
- PIX
- Pagamento na entrega (com cartão de crédito ou débito)
- Cartão virtual da caixa No momento, ainda não aceitamos outras formas de pagamento como Vale Alimentação, Teu Card, Auxílio Emergencial (que não seja o cartão virtual da Caixa) ou Boleto Bancário.

1.2 Como funciona o pagamento com débito online?

Aceitamos cartões nas bandeiras Visa Electron ou Maestro, emitidos pelo Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco BRB. Em determinados bancos, essa opção de pagamento online não está habilitada por padrão. Sempre se certifique antes de finalizar a sua compra.

1.3 Caso aconteça algum problema com o meu pedido, como funciona o reembolso?

Faremos de tudo para que nada de errado aconteça com o seu pedido. Mas caso você não fique satisfeito com algo, você pode solicitar o reembolso (dentro do prazo estipulado em nossa política de troca).
O reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra com os seguintes prazos:
- Cartão de crédito (entre 1 e 2 faturas se o valor já foi capturado. Caso o valor esteja apenas em pré-autorização no cartão, o valor é retornado ao seu limite em até 3 dias úteis, mas na maioria dos casos o retorno é imediato)
- Cartão de débito (em até 5 dias úteis)
- PIX (em até 5 dias úteis)
- Cartão virtual da caixa (em até 15 dias úteis)

2.1 Como comprar pelo site SUPERNOVAERA.com.br um produto que é vendido na loja física no peso (KG)?

Todos os produtos que são vendidos no peso (KG) na loja física são disponibilizados em porções pelo site para que você possa colocar a quantidade desejada. Ex: 4 unidades de 100g, resultando em 400g do produto. Como não podemos garantir que o cliente irá receber o peso exato que solicitou, é possível que você receba um peso igual ou maior, mas nunca abaixo do que foi comprado.

2.2 "Não recebi um produto que solicitei, mas que não foi cobrado na nota fiscal". O que fazer?

Sempre trabalhamos para que você receba exatamente tudo o que pediu. Contudo, por motivos fortuitos, é possível que algum item não seja enviado junto ao seu pedido. Produtos que não aparecem na Nota Fiscal não são debitados na sua compra. De qualquer maneira, sempre tentaremos informar o cliente sobre a falta de algum produto solicitado ou troca por similares.

2.3. "Recebi um produto que não solicitei ou estragado/danificado". O que fazer?

Sempre trabalhamos prezando pela qualidade do nosso serviço. Mas caso isso aconteça, entre em contato imediatamente conosco pela nossa central de atendimento no 0800 018 0015 para que possamos corrigir o problema.

 

Entre em contato conosco aqui.

 

 

2.4. Existe alguma limitação de unidades por pedido?

Existe uma limitação de 300 unidades do mesmo item por pedido. Contudo, não há limite de itens ou de pedidos, de acordo com a disponibilidade de estoque ou agendamento.

3.1. Posso receber o meu pedido em casa? Quanto custa o frete?

Sim! É possível agendar o seu pedido para receber em casa ou retirar em nossa loja (em Manaus, somente na unidade em Flores e em Porto Velho, somente na unidade em Imigrantes). O valor do frete varia de acordo com o CEP onde deseja receber o seu pedido. Na página de qualquer produto ou no checkout é possível calcular o valor do frete. Contudo, a partir de um determinado valor, o frete não é cobrado. Também temos a opção gratuita de retirar na loja (modelo Drive Thru durante o viradão em Manaus).

3.2. Posso retirar o meu pedido na loja?

Sim! É possível retirar o seu pedido na loja em Manaus na unidade em Flores (Av. Torquato Tapajós, 2871 - Flores, Manaus - AM, 69048-010) e em Porto Velho na unidade de Imigrantes (Av. dos Imigrantes, 5186 - Rio Madeira, Porto Velho - RO, 76821-302). Durante o viradão digital (entre os dias 23 e 24 de dezembro), os pedidos serão retiradas na loja em um modelo drive thru, onde o cliente irá estacionar em vagas delimitadas, apresentar o número do pedido e um documento com foto e o nova era irá levar até o seu carro o pedido.

3.3. O meu pedido está atrasado. O que fazer?

O atraso pode acontecer por vários motivos. Recomendamos conferir as seguintes situações possíveis para identificar o motivo do possível atraso:

- Confira a data de entrega agendada já expirou;
- Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas;
- Veja em nosso site se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
- Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso nenhuma das hipóteses acima tenha lhe ajudado a entender o motivo do atraso da entrega do seu pedido, entre em contato com a nossa central de atendimento (0800 018 0015) para informar o ocorrido.

Entre em contato conosco aqui.