1. Sou cliente novo. Como fazer o meu cadastro?

A Mercantil Nova Era preza pelo contato pessoal com os seus clientes, desde o início. Por essa razão, pedimos que você entre em contato com a Mercantil Nova Era e solicite a visita de um dos nossos representantes comerciais e, no decorrer desta primeira visita, o representante comercial irá receber a sua documentação para pessoalmente levar até o nosso departamento de cadastro de cliente.

 

2. Mudei de endereço. Como faço para alterar o meu cadastro?

Será necessário apresentar o comprovante de endereço, ou o Contrato de Locação, e a ficha cadastral preenchida pelo representante comercial da Mercantil Nova Era. Caso seja Pessoa Jurídica, o cliente precisa ter o novo endereço juntamente à SEFAZ.

 

3. Já sou cliente cadastrado como Pessoa Física. Como alterar o meu cadastro para Pessoa Jurídica?

Para o cadastro de Pessoa Jurídica, serão necessários o FIC ou o FAC, o Requerimento de Empresário ou o Contrato Social, o Comprovante de Endereço ou o Contrato de Locação, juntamente com tres boletos de fornecedores diferentes, lembrando que o comprovante de endereço deve ser do endereço cadastrado na SEFAZ.

 

4. Já tenho a matriz da minha empresa cadastrada na Mercantil Nova Era. Posso cadastrar a minha filial também?

Sim. Será necessária toda a documentação, pois trata-se de um novo cadastro, lembrando que cada filial possui um CNPJ diferente.

 

5. Já sou cadastrado na Mercantil Nova Era, posso comprar na DAN Nova Era?

Sim. Os departamentos de cadastro do Grupo Nova Era são integrados. A partir do momento em que o seu cadastro é efetuado na Mercantil Nova Era, automaticamente é cadastrado na DAN Nova Era e feito a roteirização para o Representante Comercial realizar o atendimento.